segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Fim de semana..

Galera, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem, não vou dizer que meu fim de semana teve alimentação controlada, água a todo momento e exercício físico pois estaria sendo hipócrita, porém também não vou dizer a vocês que estou desmotivada, desacreditada ou até mesmo desanimada pois também estaria mentindo.. Estou ansiosa pra mudar esse quadro de compulsão que eu venho apresentando nesses últimos anos, e sei que isso mudará. Então.. continuo firme na luta, e vocês? me contem sobre o final de semana que tiveram, irei adorar ver que vocês estão compartilhando comigo os seus momentos, as suas vitórias e as suas dificuldades, assim como estou fazendo. Além do mais acima de tudo, somos amigas de batalha, companheiras, e estou feliz por estar aqui fazendo parte da galera que quer mudar a história de sua vida. Beijinhos, fiquem com Deus.. e com muita força sempre. 

10 comentários:

  1. ixe amiga!!!
    aqui o caos reinou!!!
    agora to aqui querendo começar a semana mais light!!!!! to tentando viu!!!
    mas o vontade de sair comendo tudo que eu vejo pela frente!
    mas enfim! o que nao podemos e desistir!!
    bora la parceira! e a gente consegue!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos que vamos amiga, como diz aquela frase né: ''não adianta chorar pelo leite derramado'' temos que olhar sempre pra frente, sempre acreditando em um dia melhor hahahahahahaha, estamos juntas nessa luta lindona, e com certeza iremos vencer!

      Excluir
  2. Oi amiga. Meu final de semana foi zero exercícios, estava com uma cólica de matar e não tinha condições de sair da cama. A alimentação foi boa até as 18horas de sáb e dom, depois dessa hora só jacadas! Mas vamos que vamos sem desistir.
    Ótima semaaana
    Beijokas ;*

    Karolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá amigaaaa, então estamos juntas pois também não fiz :"( massssss.. foco no futuro, e no presente né? Nada de ficar se lamentando pelos erros, o negócio é fazer sempre melhor. Ótima semana pra ti também, beijoss!

      Excluir
  3. Estou lendo um livro que tá me ajudando muito na minha compulsão. Se chama A Teia de Aranha Alimentar. Olha neste linque a introdução dele......

    http://sheradedieta.blogspot.com.br/2013/09/a-teia-de-aranha-alimentar.html

    Já to te seguindo....bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação vou procurar pra ler também, e obrigada por estar seguindo lindona.. vamos juntas nessa luta. E o que é esse confirmador alfa numérico? kakakaka sou um pouco lerda, desculpa.

      Excluir
    2. A cada comentário que deixamos precisamos confirmar números e letras. É meio chato isso. Mas como padrão o goolge habilita isso. Tem que ir no painel de controle do blog, ir em comentários e pedir para desabilitar.....

      Excluir
    3. Eu tentei lá agora, não sei se deu certo.. se deu me avisa? hahahahaha Obrigada por avisar, eu não sabiaaa... sou nova nisso aqui e nem sei lidar direito, valeu <33

      Excluir

Fan Page!

Essa é uma página que iremos tratar sobre diversos assuntos que nós mulheres adoramos! O meu 'nome' é Alana, sou anônima por enquanto e espero com a ajuda de vocês.. se aventurar em grandes aventuras, seja elas por moda, beleza, leitura, viagens e muitas outras coisas. Beijinhos. Visitem a nossa Fã page no facebook: https://www.facebook.com/BelasUnidas

Pesquise

Faça Parte!