quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Falando sobre o projeto..

Olá meninas, tudo bem? Vim falar sobre o projeto - agora é a hora que vocês vem e diz: Mas glamourosa, novamente? É que gente, me perdoem.. mas eu estou mega animada com esse projeto. Estou com sede de vitória, e sei que com esforço vou alcançar meus objetivos. Minha meta, é 13 kg, ou seja.. tem estrada aí pra percorrer mas sei que eu posso se eu me manter firme e focada, o difícil é manter esse ''tar'' de foco, pois vou todos os fim de semana na casa da minha vó, e vocês já sabem né? Casa da vó, é realmente um problema a ser encarado pelas pessoas que estão em dieta, mas.. eu preciso superar essa minha compulsão, a vontade de estar bem comigo mesma é ainda maior do que o prazer de comer. Por mais que eu não me lembre disso as vezes, eu sei que me sentir bem, saudável e bonita.. é com toda certeza bem melhor do que degustar um enorme pedaço de pizza - imaginem só o poder de estar poderosa, em? Estou encontrando forças em mim mesma, estou vendo pessoas que conseguiram e agora são a minha inspiração. Se todo mundo que realmente foi a luta conseguiu, por que comigo seria diferente? Tudo bem, eu sei que sempre falei, sempre tentei e nunca recebi o êxito, mas será que eu realmente estava focada? Será que realmente eu estava disposta a deixar de comer as minhas bobagens de fim de semana? Será que eu estava realmente comprometida comigo mesma e com a minha alimentação? Quantas vezes não me peguei comendo coisas engordativas, e pensando: ''ah, segunda eu recomeço''..  e depois quando chegava a segunda, me batia um desânimo.. Também um fator que sempre ocorreu, é daqueles que comia alguma coisa que não ''podia'' e pensava: a.. já que comi isso, vou aproveitar pra comer tudo que eu quero, já ta tudo perdido mesmo. O pensamento de gordo, né galera? Me desculpem o termo, aliás.. eu mesma ainda sou gorda, AINDA, pois isso vai mudar.. muitas vezes prometi a mim mesmo essa mudança, muitas vezes me peguei pensando em como seria ter outra vida, me sentir saudável, bonita em fotos e em espelhos.. mas nunca me permiti viver isso, mesmo tentando com todos os métodos possíveis, mesmo sabendo que eu sou uma pessoa fraca em questão a comida, eu sei que eu posso, eu sei que as coisas não serão fáceis porém não são impossíveis. E se estar como eu quero estar é fazer alguns sacrifícios, ok, eu farei. Não por que sou uma pessoa artificial, mas sim por que esse sim sempre foi o meu grande objetivo, o meu grande sonho. Então por que ficar parada com os braços cruzados esperando a vitória cair do céu, quando na verdade eu posso levantar do sofá e conquistar.. pouco a pouco o que EU sempre quis, com o meu esforço, com o meu suor.. e no fim, eu simplesmente vou dizer: Ufa, eu consegui.. finalmente sou quem eu quero ser. E daí sim eu vou vim aqui e dizer a vocês que sou uma vitoriosa, por enquanto sou apenas alguém atrás de suas metas.

Beijinhos.
#Vemquevem #projetoeuposso #blogdadieta #projetovidamelhor #Eumeamandomais

12 comentários:

  1. ola!!
    eu vi vc na fan page e ja curti voce la e ja to seguindo voce!!
    espero que possa me seguir tbem!!! beijos e seja bem vinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa... obrigada mesmo de coração, preciso do apoio de vocês pra seguir em frente e também quando precisarem estarei sempre disposta. E pode deixar, que te sigo sim lindona.. beijos!!!

      Excluir
  2. oi linda eu presiso perder 18,500 e vou perder com força de vontade vamos que vamos eu perdi em 2 meses 9;500

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai perder sim, com muita luta se chega a glória! Nossa, parabéns.. você é capaz lindona, obrigada por ter comentado e compartilhado um pouco da sua meta comigo. Volte sempre, beijos!!

      Excluir
  3. Olá Flor. Já estou te seguindo. Obrigada por passar lá no meu cantinho, passe sempre que quizer!
    Segue os 3 f, Força, Foco e Fé! Devagar se chega lá!
    BOA SORTEE
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, pode ter certeza que sempre estarei por lá.. lendo e encontrando forças também com a sua luta. Enfim, vamos juntas nessa batalha.. hahaha, Beijossss

      Excluir
  4. Oiee, obrigada pela visita já estou te seguindo tbm. Queremos quase que perder a mesma quantidade de kilos e iremos conseguir com FOCO!!xD Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso.. eu que agradeço por você estar aqui. Então eu vi mesmo.. nossa, daí que me identifiquei ainda mais com você, conseguiremos sim.. com certeza. Beijos.

      Excluir
  5. Oi, tudo bem? Aceitei o seu convite e estou te seguindo. obrigada pela visita e sucesso. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim e com você? Obrigada por ter me seguido.. que isso, sempre estarei lá, e espero que você volte sempre. Beijosss

      Excluir
  6. Sim, de novo!!! Sempre podemos fazer de novo e acertar. Você está bem determinada e já é o primeiro passo. Tenho certeza de que esse projeto trará muitos resultados positivos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, sim.. estou e acredito na vitória e nesses resultados positivos, muito foco.. Obrigada pelas palavras lindona, beijos.

      Excluir

Fan Page!

Essa é uma página que iremos tratar sobre diversos assuntos que nós mulheres adoramos! O meu 'nome' é Alana, sou anônima por enquanto e espero com a ajuda de vocês.. se aventurar em grandes aventuras, seja elas por moda, beleza, leitura, viagens e muitas outras coisas. Beijinhos. Visitem a nossa Fã page no facebook: https://www.facebook.com/BelasUnidas

Pesquise

Faça Parte!