quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Projeto: Eu posso.

Olá meninas, to sumida.. não é? Enfim estava um pouco ocupada, mas me bateu uma saudade de escrever.. mesmo não tenho muitos seguidores, e muitas pessoas me acompanhando..  bom, sem enrolação.. rs. Agora eu vou falar sobre o meu projeto, eu posso.. que é o projeto que eu lancei aqui no blog.
Bom, o andamento do meu eu confesso que está mais parado do que não sei o que, MAS... não é por que não funciona não, é exatamente por que EU não estava me esforçando direito, mas to voltando e to voltando.. com tudo meninas, estou com projetos novos.. e quero mudar totalmente os meus hábitos, não apenas por estética mas também para o meu bem estar, minha saúde. E daí meninas, me contem.. o que vocês mudariam em vocês? To louca pra saber!!!

E se quiserem me dar dicas para o êxito em meu projeto.. será muito bem vindo e se quiserem também algumas dicas, me peçam.. que eu passo a vocês o que eu aprendi e o que eu ainda estou aprendendo.

Beijos... 
                                    Glamourosa.

foto da pagina: musculação Feminina.

0 comentários:

Fan Page!

Essa é uma página que iremos tratar sobre diversos assuntos que nós mulheres adoramos! O meu 'nome' é Alana, sou anônima por enquanto e espero com a ajuda de vocês.. se aventurar em grandes aventuras, seja elas por moda, beleza, leitura, viagens e muitas outras coisas. Beijinhos. Visitem a nossa Fã page no facebook: https://www.facebook.com/BelasUnidas

Pesquise

Faça Parte!