quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Olá meninas,

Vim aqui hoje para falar sobre o papo fitness.. acho que todas sempre procuramos mudar alguma coisa em nós mesmas, seja ela no nosso corpo ou em outras coisas em nossa vida. Confesso que ultimamente ando em uma luta pra chegar no corpo que eu considero o ideal pra mim, aí você vem e me diz.. mas então glamourosa, qual é o corpo que você considera o ideal pra você? Bom, claro que nós mulheres nos preocupamos muito com a aparência, queremos que esteja sempre tudo em cima, mas as vezes esquecemos que ter uma boa alimentação e fazer exercícios físicos não é apenas para manter uma boa aparência e sim para ter uma qualidade de vida melhor, então.. respondendo a pergunta sobre o corpo ideal, eu tenho alguns objetivos.. não sou sarada, não tenho o corpo durinho e estou um pouco acima do peso (Que é retrato de uma vida sem disciplina alimentar) confesso que estou nessa luta há algum tempo e que no meu caso a tendência era sempre piorar pois meus pais são gordinhos demais, enfim.. de um tempo pra cá vivo uma vida ativa durante a semana, e uma alimentação balanceada e como tem que ser porém sempre acabo deslizando em uma coisa ali e uma coisa aqui, o que me impede de perder aquelas gordurinhas localizadas. E há algumas semanas que estou tentando mudar isso.. mas ainda não estou totalmente disciplinada, confesso meninas. E estou aqui pra lançar o projeto.. #Euposso, ai vem vocês e me perguntam (sim, eu sou dessas que adianta as perguntas que imagino que me farão, desculpem essa mania) Esse nome vem não só na questão do corpo mas como em questão de tudo quanto é objetivo, se você quer passar naquele vestibular tão desejado, se você quer ter aquele emprego dos sonhos ou se você quer alcançar qualquer outro objetivo que outras pessoas talvez julguem difícil ou até mesmo impossível, e aí que entra o nome do nosso projeto meninas.. #Euposso, por que nós todas sabemos que dentro da gatinha existe uma leoa que pode alcançar todos os objetivos que se tem na vida, tudo é uma questão de determinação e força de vontade, então quando você se deparar com esses momentos.. você diga a si mesma.. #Euposso e simplesmente se jogue pra felicidade.
E é isso meninas, estou aqui pra lançar esse projeto e espero de coração que vocês entrem nele comigo, me dê dicas, conte a história de vocês, me falem sobre o que vocês querem usar a tag #Euposso, adorarei compartilhar minha vida com vocês e saber um pouco mais de vocês, sempre. 

Beijinhos,                 
                         Glamourosa e definida, rs.

0 comentários:

Fan Page!

Essa é uma página que iremos tratar sobre diversos assuntos que nós mulheres adoramos! O meu 'nome' é Alana, sou anônima por enquanto e espero com a ajuda de vocês.. se aventurar em grandes aventuras, seja elas por moda, beleza, leitura, viagens e muitas outras coisas. Beijinhos. Visitem a nossa Fã page no facebook: https://www.facebook.com/BelasUnidas

Pesquise

Faça Parte!