quarta-feira, 31 de julho de 2013

Olá meninas!

Fiquei pensando sobre o que falar no meu primeiro post, então pensei em uma coisa SUPER pra cima e alto astral, e não tem coisa mais alto astral do que um look todo colorido e totalmente lindo. 
Não importa aonde você abuse nas cores, o importante é você sair um pouco do básico e colocar um pouco mais de cor nessa vida, que por si só as vezes é super pra baixo.

Olha só meninas, essa sombra está super a cara do verão, vocês não acham? A saia então, nem se fala.. fiquei babando e morrendo de amores por ela, quero uma igual!
Mas confesso que minha preferência ficou nas unhas, eu particularmente adoro unhas bem feitinhas e sempre com detalhes diferentes e pra finalizar uma bolsa que quebra toda a simplicidade de qualquer look. 
Obs:  se usam separados. Até mesmo por que queremos cores em nossas vidas porém nada muito exagerado para não ficar muito informação né meninas? 
Bom, eu particularmente amo cores nos meus looks.. e vocês? me contem, me mande fotos daquela roupa que você acha que combina bastante com os seus dias de alto astral. 
Beijinhos, 
                               Alana. 

0 comentários:

Fan Page!

Essa é uma página que iremos tratar sobre diversos assuntos que nós mulheres adoramos! O meu 'nome' é Alana, sou anônima por enquanto e espero com a ajuda de vocês.. se aventurar em grandes aventuras, seja elas por moda, beleza, leitura, viagens e muitas outras coisas. Beijinhos. Visitem a nossa Fã page no facebook: https://www.facebook.com/BelasUnidas

Pesquise

Faça Parte!