quinta-feira, 1 de maio de 2014

Mudanças + mudanças e mudanças!

Queridas, como vocês estão? Que saudades de postar aqui, é que estou sem internet.. minha vida tá uma correria e meus sonhos todos os dias sendo renovados. Enfim, amigas de batalha.. eu mudei de cidade e agora estudo e trabalho, ou seja, sem tempo pra quase nada.. já que o trabalho e o estudo toma conta de quase todo o meu horário e o fato de estar sem internet me deixa totalmente desatualizada por aqui, mas quero providenciar logo essa internet e poder voltar a pelo menos uma vez por semana atualizar aqui.. mas sem promessas, ok? isso não há previsões,  ultimamente mais do que nunca estou precisando da força de todas minhas colegas de luta! Quero aproveitar essa mudança radical da minha rotina pra realizar um dos meus maiores objetivos: Ser feliz comigo mesma!

Beijinhos, e até mais.


0 comentários:

Fan Page!

Essa é uma página que iremos tratar sobre diversos assuntos que nós mulheres adoramos! O meu 'nome' é Alana, sou anônima por enquanto e espero com a ajuda de vocês.. se aventurar em grandes aventuras, seja elas por moda, beleza, leitura, viagens e muitas outras coisas. Beijinhos. Visitem a nossa Fã page no facebook: https://www.facebook.com/BelasUnidas

Pesquise

Faça Parte!