sábado, 18 de janeiro de 2014

Voltando a postar!

Galera, volteeeeeeeeeeeeei...
Então eu havia parado de postar por que houve um problema no meu blog, e aí me desanimei de entrar por aqui, pois esse problema me irritou pra caramba, mas não desisti da minha reeducação, pelo contrário.. fui firme e consegui emagrecer, só que há um grande PORÉM na história.. eu ainda não consegui adquirir o meu autocontrole o que dificultou tudo para mim. O natal em si não foi um problema, mas o problema foi o intervalo do natal para o ano novo.. e mais um pouquinho rs, então.. tudo o que eu havia emagrecido pra mim foi por água abaixo - apesar de eu não ter tido a coragem ainda de subir na balança.
Cheguei até desanimar, pensar em desistir, me desesperar, mas quando o assunto é ter o corpo que eu quero fico ainda mais triste quando penso em desistir por que o que será de mim se eu não tiver essa luta diária? Se lutando está muito difícil imagina se eu desistir, se eu me entregar a obesidade? Carambaaaaa.. aí realmente será muito mais desesperador pra mim. De uma pré obesa irei para a obesidade e isso não é nenhum pouco legal, né? Então pensei muito bem sobre as coisas, sobre ter foco, sobre como recomeçar.. e aqui estou eu, lutando para que tudo isso mude.. mas que principalmente minha forma de pensar em relação a comida mude, e que eu tenha cada vez mais autocontrole.
Talvez o segredo esteja em ''saber recomeçar'' pois se você deixar o desânimo tomar conta de você, o rumo é só subir os ponteirinhos da balança cada vez mais, mas se você toma consciência do seu erro e corre atrás do prejuízo.. as coisas fluem melhor.
Então, voltei a ativa, foco garotas! E bora pro corpo dos sonhos, para a autoestima que tanto quero.

Beijinhos.

Um comentário:

  1. que bom que esta de volta!
    e nada de desistir ok!!
    força na peruca e vamos em frente!!!
    beijos amore e tamo juntas!

    ResponderExcluir

Fan Page!

Essa é uma página que iremos tratar sobre diversos assuntos que nós mulheres adoramos! O meu 'nome' é Alana, sou anônima por enquanto e espero com a ajuda de vocês.. se aventurar em grandes aventuras, seja elas por moda, beleza, leitura, viagens e muitas outras coisas. Beijinhos. Visitem a nossa Fã page no facebook: https://www.facebook.com/BelasUnidas

Pesquise

Faça Parte!