sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Peso semanal + Correria semanal

Olá queridas colegas de luta, como vocês estão? Não estou conseguindo atualizar o blog todos os dias por que estou estudando nos meus tempos livre, então está tudo muito corrido. E pra ajudar o meu notebook está péssimo, ninguém merece né? Mas enfim,  vamos falar sobre a nossa reeducação, a minha está indo muito bem.. estou me sentindo ótima e animada.. E como já havia postado aqui, o meu fim de semana havia sido uma jacada total, né?  Pois é, e realmente foi.. e vou dar isso em números pra vocês hahaha, eu peso sempre de manhã quando acordo, por que ouvi falar que é esse o nosso peso realmente.  Era pra eu ter falado o meu peso pra vocês semana passada, mas tive que viajar e nem deu pra criar um post falando sobre o meu peso pra vocês. Sempre tive uma alimentação balanceada durante a semana, consequência de muitas consultadas de nutricionistas que já fui nessa vida, apesar de não conseguir seguir em frente, durante a semana.. eu sempre fiz corretamente, mantendo o meu peso então, se não estaria bem mais gorda.. acreditem, só que de uns meses pra cá essa alimentação se desestruturou, eu havia pesado 68 quilos, e fui pra 74.. ou seja, engordei seis quilos brincando, ou melhor, comendo.. haha. Então por isso que eu digo, não podemos relaxar.. por que a tendência é só piorar, não podemos nos descontrolar se não esses números só tendem a aumentar e isso ninguém quer, não é? 


Dia 10/10/13: 74, 5 kg 
Dia 17/10/13: 73, 7 kg

Menos 800 gramas, uhul.. só que tem um fator que mexeu com a minha balança, o meu fim de semana.. pois eu pesei na segunda pra ver como foi o estrago, e sabe quantos quilos eu havia engordado em um fim de semana? Um quilo e duzentas gramas, ou seja.. dos 74,5 eu havia ido pros 75,7 e na quinta.. já estava nos 73,7... o que me deixou um pouco confusa em relação a balança meninas, será que tem alguma coisa errada? Me sinto realmente um pouquinho mais leve, hahahahahaha, será que estava inchada? Me falem o que vocês acham.. e me contem um pouco mais sobre o peso e a meta de vocês, fiquem com Deus e foco na dieta sempre, em? 

Beijinhos.

5 comentários:

  1. Amiga relaxa!
    As vezes a balança nos prega peças!!!
    começe para nao ter mais duvidas tirar as medidas! assim fica tudo mais facil!!!!
    beijos amore e parabens pelo peso baixando!!!

    ResponderExcluir
  2. E como, em? hahahahahahahhaha Já fui muito em nutricionista, e geralmente perco mais medidas mesmo. Obrigada amore :")

    ResponderExcluir
  3. Olá as vzs acontece mesmo de engordar um pouquinho mesmo qdo nao efiamos o pé na jaca mas, e só nao desanimar e segua em frente!!!
    seguindo vc adoreiii seu Blog lindinho
    http://francissh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É, acontece, principalmente perto de dona M. afffff.. mas vai dar tudo certo. boa sorte aí, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Deixo aqui um texto de uma vencedora, o testemunho de Lúcia para perder peso! Espero que gostem, pode ser útil! Gostava que VOTASSEM (estrelas perto do título, lado direito), só assim será contabilizada a vossa visualização. PARTILHEM muito e comentem! Obrigada

    http://passaotempo.info/a-historia-de-lucia-perder-peso-com-sucesso-124/

    ResponderExcluir

Fan Page!

Essa é uma página que iremos tratar sobre diversos assuntos que nós mulheres adoramos! O meu 'nome' é Alana, sou anônima por enquanto e espero com a ajuda de vocês.. se aventurar em grandes aventuras, seja elas por moda, beleza, leitura, viagens e muitas outras coisas. Beijinhos. Visitem a nossa Fã page no facebook: https://www.facebook.com/BelasUnidas

Pesquise

Faça Parte!